Não conhecido fatos sobre Lélio Júnior



Porreiro POR DIA, estou demasiado satisfeito através compra do vol. 1 do curso de viola caipira, a programação para entrega do produto foi atendido pelo prazo e em breve estarei comprando o vol. 2, obrigado Edon e parabéns prof. Bira.

Adorei o presente site, é ao exatamente tempo triste e Perfeito apreciar este Género do reportagem. Triste pelo abandono e perda do um patrimônio histórico qual nunca mais poderá ser recuperado.

Recebi o produto em perfeitas condições, o produto é do ótima habilidade e um conteúdo demasiado rico. Recomendo a todos.

Nãeste sou nenhum saudosista contudo é bom as vêzes voltar ao passado e lembrar dos amigos especialmente ESTES que ja se foram e acabamos do perder um Colossal amigo Joel que começou saiba como pilôto de Provas em 1959 e aproveito para prestar aqui minha homenagem…

O produto chegou dentro do prazo previsto. O conteúdo abordado está natural explicado e a capacidade do video é amplamente óptima. Recomendo!

O DVD é muito bom; mas não me foi enviado ainda o material didático de apoio. Gostaria do recebê-lo o mais breve possível de modo a continuar os estudos e usando certeza irei adquirir ESTES DVD´s 2, 3 e 4. Parabens equipe EDON.

a volkswagenwerk incorporou a vemag em ’66 quando começou a incorporar as operações mundiais da dkw, e tirou os modelos do linha em ’67 pq representavam uma ameaça de modo a o k70 (1º modelo da marca a deter motor dianteiro refrigerado a água e tração dianteira), menos uma fábrica na espanha de que hoje pertence à mercedes-benz e foi do onde saíram as vans mb180d (até tem algumas rodando no brasil, inclusive umas de que foram importadas já adaptadas pela planchisteria bergadana para servir de ambulância)…

comecei em 1973 usando 13 anos do idade a consertar DKW VEMAG Este momento usando 54 anos já cheguei a Ferrari Mercedes-Benz automóveis me dando Nesse caso muitas alegrias por ser 1 mecânico renomado e depois supervisor de Oficina e tudo começou a usando a DKV.

este DVD é ótimo estou aprendendo bastante,só achei qual demorou 1 pouquinho pra chegar Ainda mais, ta Porreiro faz Parcela.

A FORMATOção do acordes está repetida pelo Vol 1 e pelo Vol 2 a ser que ESTES acordes podem vir a ser conseguidos em qualquer dicionário por acordes. Este espaço ocupado por essa parte da aula poderiam ser aproveitado na demostração do melodias ou harmonias.

Assisti a partir de pequeno este impfoirio da DKW da Volks e Este momento só assisto ESTES impfoirios Destes hipermercados e condominios do espigões, dá tristeza.

Lembro qual na época de que eram retificados e montados por dia cerca de 350 Motores Refrigerados a Ar e 80 Motores Refrigerados a Água. Nessa época ainda tinha lá bem maquinário da extinta VEMAG. Lembro-me por salas desativadas de que ostentavam fotos da antiga linha de montagem. Lembro igualmente ter visto pequenos lotes do peças ( cave Isto eixo comando, virabrequim e bloco do motor)… Uma pena desfazer assim por uma história tão importante… Uma pena…

Usando certeza em breve Mais informações vou comprar ESTES outros DVD´s da sfoirie e irei recomendar a EDON a todos ESTES meus amigos. PARABÉNS.

Nosso senso do progresso ainda tem arraigado este espírito da motoniveladora. Uma pena. Mais uma vez parabé especialmentens pelo produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *